Selecionar dispositivo
Escolha o seu dispositivo
e selecione Produtos correspondentes
×
customer devices Meus dispositivos
customer devices

Nenhum dispositivo salvo

Salvaremos automaticamente seus dispositivos pesquisados, enquanto você economizar tempo e receber promodões sob medida.

vá para: meus dispositivos
added device
Dispositivos selecionados:
customer devices
Dispositivos selecionados:

Suporte para tablet e smartphone UGREEN, Conforto e suporte estável para dispositivos de 7-11", ângulo de inclinação de até 180°

Ugreen
Produto disponível
Frete em até 24 horas.
  • Suporte dobrável para tablet UGREEN - durável, estável e leve. Ajuste o ângulo de inclinação até 180°, garantindo conforto ao trabalhar ou assistir filmes em tabletes de 7-11″.
  • Assista a filmes e jogue com conforto graças ao suporte UGREEN. Projetado para não obstruir legendas na tela, permitindo um acompanhamento livre da história. Também é perfeito para trabalho e estudos - mantenha suas anotações sempre à vista.
  • Adapte o suporte às suas necessidades, o ajuste de inclinação de até 180° permite o posicionamento ideal da tela. Além disso, aberturas especiais permitem o carregamento do tablet durante a visualização, sem interrupções.
  • Portátil e durável - o suporte UGREEN é feito de uma liga de alumínio resistente com base metálica e almofadas de silicone. A construção dobrável permite levá-lo para qualquer lugar, fornecendo suporte confiável para o seu tablet.
27,95 €

Quantidade:

 

Suporte dobrável para tablet UGREEN LP134 para dispositivos de 7-11"

Desfrute do conforto ao usar seu tablet ou telefone com o suporte UGREEN

Liberte suas mãos e desfrute do conforto ao trabalhar ou assistir a filmes. O suporte dobrável para tablet UGREEN LP134 é incrivelmente durável e estável. Você pode facilmente ajustar o ângulo de inclinação para até 180°, proporcionando o máximo de conforto. O suporte é leve e portátil, para que você possa tê-lo sempre consigo. Perfeito para tablets com tela de 7-11".

Eletrônicos da marca Ugreen

Ferramenta conveniente para uso diário

Você merece um momento de relaxamento. O suporte UGREEN LP134 permite que você assista a filmes e séries de forma confortável em seu tablet. Foi projetado para não obstruir legendas, permitindo que você acompanhe a história sem obstáculos. Você também pode jogar jogos móveis. Coloque o tablet no suporte e pegue o controle - a próxima vitória está mais próxima do que você pensa!

Eletrônicos da marca Ugreen

Indispensável em qualquer situação

Este acessório único é adequado para muitos usos diferentes. Você precisará dele não apenas para entretenimento, mas também para o trabalho ou estudo - agora você pode ter anotações úteis ao alcance dos olhos. Gosta de cozinhar e frequentemente utiliza receitas do YouTube? Coloque o tablet no suporte na cozinha e prepare mais uma deliciosa refeição com seu chef favorito.

Eletrônicos da marca Ugreen

Personalize o suporte para atender às suas necessidades

Cuide de seus olhos e garanta o conforto que você deseja. O suporte permite ajustar o ângulo de inclinação para até 180°, tanto na base quanto no suporte para tablet. Ajuste-o de acordo com suas necessidades, posicione a tela na melhor inclinação, sente-se em sua poltrona favorita e assista a filmes ou episódios de séries, desfrutando de conforto incomparável.

Eletrônicos da marca Ugreen

Carregue o tablet enquanto assiste

Seu tablet está prestes a ficar sem bateria e você está prestes a assistir ao próximo episódio de sua série favorita? Não se preocupe! O suporte possui aberturas especiais que permitem conectar o dispositivo ao carregamento de forma conveniente. Você não precisa mais se preocupar que seu tablet desligue no momento mais emocionante do filme.

Eletrônicos da marca Ugreen

Sempre à mão

Graças à construção dobrável, este suporte prático pode ser levado para quase qualquer lugar. Leve como uma pena e compacto - você pode facilmente colocá-lo na mala, mochila ou até mesmo na bolsa. Leve-o nas férias e assista com conforto às suas séries ou vídeos favoritos no YouTube, não importa onde você esteja.

Eletrônicos da marca Ugreen

Construção sólida

O que mais distingue o suporte para tablet UGREEN? Um projeto sólido e bem pensado! O produto é feito de uma liga de alumínio de alta resistência, que é extremamente durável. A base metálica proporciona a estabilidade necessária, e as almofadas de silicone protegem o dispositivo contra danos e evitam quedas do suporte. Basta colocar o tablet no suporte e não se preocupar com mais nada.

Eletrônicos da marca Ugreen

O kit inclui:

● Suporte para tablet
● Manual de instruções

Compatível com os seguintes modelos de bateria
    Compatível com os seguintes dispositivos
    arrow-up
      Dados técnicos
      Estado:
      Novo
      Cor:
      Prata
      Garantia:
      24 meses
      Fabricante:
      UGREEN
      Modelo:
      LP134
      Funções adicionais:
      Compatibility Tablets 7-11″
      Informações adicionais:
      Tilt adjustment Up to 180°
      Tamanho (comprimento x largura x altura):
      17,7 x 12 cm
      Código do produto:
      40393
      Feedback e perguntas do cliente
      Expresse sua opinião
      star empty star empty star empty star empty star empty

      Este produto ainda não tem opinião. Seja o primeiro a avaliá-lo.

      Para adicionar um comentário, você deve estar logado e ter o produto adquirido.

      nota média
      Expresse sua opinião
      empty-star empty-star empty-star empty-star empty-star

      Este produto ainda não tem opinião. Seja o primeiro a avaliá-lo.

      Para adicionar um comentário, você deve estar logado e ter o produto adquirido.

      ×
      comments icons

      Obrigado por dar sua opinião, em breve ela estará disponível no cartão do produto.

      fechar